Destaques

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Panasonic lança scanner mais compacto e eficiente

O novo Scanner é compacto e rápido e foi projetado para pequenas e médias empresas. Com ele os usuários têm acesso a uma configuração simples, operação intuitiva e desempenho incomparável graças a detecção ultrassônica de duplo alinhamento e um sistema de rolo de prevenção de alimentação dupla ativa, que torna possível alimentar de forma rápida e confiável documentos de até 30 páginas por minuto de velocidade de varredura a 300 pontos por polegada (DPI).

No KV-S1026C-MKII, vem incluso o conjunto de software Image Capture Plus da Panasonic, que permite aos usuários digitalizar e visualizar seus documentos antes de exportá-los para o destino (pasta PC, e-mail ou SharePoint),e ainda os documentos podem ser salvos em diferentes formatos, como PDF pesquisável, TIFF, JPEG entre outros.

Segundo Joseph Odore, Gerente de Produto da Panasonic System Communications Company da América do Norte, “Hoje, as pessoas esperam que a comunicação, a disponibilidade de informações e as decisões de negócios aconteçam instantaneamente, e é por isso que converter registros de papel em arquivos digitais de forma rápida e fácil é mais importante agora do que nunca” e completou dizendo que “A última iteração do nosso scanner KV-S1026C-MKII permite que as empresas se concentrem em objetivos e tarefas essenciais sem perder tempo no gerenciamento de documentos. Além disso, ao digitalizar registros, os usuários reduzem o risco de perder informações críticas em caso de emergência ”.

Principais características do KV-S1026C-MKII:

  • Os recursos de digitalização permitem que as empresas digitalizem uma variedade de documentos, de passaportes a cartões de crédito, e até mesmo eletrocardiogramas para organizações de saúde.

  • A alimentação dupla permite que os usuários continuem digitalizando quando itens como envelopes ou notas adesivas interrompem o processo. Ao clicar na tecla Ignorar alimentação dupla, o erro é apagado e a verificação continua de forma transparente.

  • A pré-visualização automática fornece aos usuários nove imagens de várias qualidade de imagem para cada documento digitalizado. Os usuários podem selecionar a melhor imagem, escolher essas configurações para o resto dos documentos que estão sendo digitalizados ou ajustar para cada documento subsequente.

  • O rastreamento automático permite aos usuários ajustar as imagens digitalizadas sem recorrer novamente ao documento original, permitindo que eles corrijam documentos ilegíveis antes de serem exibidos. Os usuários simplesmente executam o recurso de varredura automática e os dados digitalizados originais são ajustados sem forçar os usuários a rastrear novamente o trabalho inteiro.

Fonte: keypoint intelligence

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento