Destaques

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Hackathon é realizado no fim de semana pela Fiesp contra a corrupção e pedofilia

Neste final de semana a Fiesp irá realizar em São Paulo um hackathon, os participantes irão ter como foco a criação de ferramentas de combate à corrupção e à pedofilia.

A 6ª edição do Hackathon, que será realizada pelo Comitê Acelera Fiesp (CAF), terá a participação da Associação Nacional da Polícia Federal (ADPF, do IDP); São Paulo, da própria FIESP, da IBM e do CTI/IFSP.

Nos dias 5 e 6 de agosto, as atividades da iniciativa irão ocorrer, respectivamente, com a participação de um total de 20 equipes de 5 integrantes cada, que foram escolhidas a partir das centenas de inscritos no evento.

Os participantes precisam criar um App de código aberto “que integre conceitos de análise de big data e o uso de novas tecnologias, especialmente a Inteligência artificial ”eles terão acesso às mais recentes tecnologias do mercado além de receberem ajuda de especialistas na área, para combater esses crimes citados.

Para ganhar uma mentoria especializada pelo CAF, a equipe deverá apresentar a melhor solução para cada crime.

O evento acontecerá no edifício-sede da FIESP, na Avenida Paulista, 1313, em frente à estação de metrô Trianon-Masp, na zona oeste de SP.

O credenciamento começa às 8h da manhã do sábado, 5, e a maratona segue até às 13h30 do dia seguinte. Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site oficial do evento.

 

 

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento