Artigos

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Nova geração de impressoras e multifuncionais A4 a cores e monocromáticas para grupos de trabalho de grande porte é apresentada pela Lexmark

A Lexmark, empresa líder mundial em soluções de imagens e impressão, acaba de anunciar uma nova geração de impressoras e multifuncionais (MFP) A4 a cores e monocromáticas voltadas para grupos de trabalho de grande porte, que apresentam uma combinação sem igual de confiabilidade, produtividade e segurança aos usuários.

A Lexmark se orgulha em apresentar esta ampla gama de novos dispositivos que oferecem desempenho melhorado e mais rendimento de consumíveis, resultando em mais tempo de operação, menor necessidade de intervenção e melhorias no custo total de propriedade”, afirma Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Lexmark.

A área de tecnologia apreciará a longevidade, durabilidade e capacidade de serviço destes equipamentos. Já os usuários vão tirar proveito da alta qualidade de impressão monocromática ou colorida, da alta capacidade e do rendimento desta nova geração, que também é muito fácil de usar”, destaca Waugerman.

Estes novos modelos, estão equipados com funcionalidades ainda melhores e reduzem o custo total de propriedade. São eles os modelos A4 coloridos (CS421dn, CS521dn, CS622de, CX421adn, CX522ade, CX622ade e CX625adhe) e monocromáticos voltados para grandes grupos de trabalho (séries MS820, MX720 e MX820). A seguir, algumas das suas principais características:

  • CONFIABILIDADE: Projetados para durar, os novos modelos trazem estrutura em aço, componentes de longa duração e outras características de projetos que asseguram uma vida útil longa, além de estabilidade aos equipamentos garantindo anos de desempenho confiável, até mesmo nos ambientes mais hostis.
  • RENDIMENTO: Potentes processadores e maior memória permitirem atualizações de firmware ao longo do tempo. Asseguram ainda a produção de complexos trabalhos de impressão e possibilitam a realização de múltiplas tarefas, como enviar fax e imprimir ao mesmo tempo ou ao mesmo tempo em que o dispositivo faz o reconhecimento óptico de caracteres (OCR) em segundo plano.
  • FACILIDADE DE USO: A interface de usuário da Lexmark (e-Task ), semelhante a um tablet, simplifica e facilita o uso com telas touch de até 10 polegadas nos dispositivos monocromáticos.
  • QUALIDADE DE IMPRESSÃO: as ferramentas de substituição de cor da Lexmark, incorporadas aos dispositivos coloridos, dão aos usuários a possibilidade de imprimir logotipos corporativos com precisão, ou qualquer cor específica em seus documentos, com os melhores rendimentos de consumíveis.
  • FLEXIBILIDADE: Ao longo de 2018, a Lexmark lançou uma série de dispositivos monocromáticos e a cores com o objetivo de atender as necessidades dos usuários em toda a empresa, desde equipamentos de entrada coloridos com velocidade de 25 páginas por minuto e autonomia de 250 folhas, até equipamentos equipados com a interface e-Task de até 7 polegadas, disco rígido incorporado, scanner duplex com alimentador automático de documentos (DADF) e reconhecimento óptico de caracteres (OCR) instalado. E ainda um conjunto completo de novos dispositivos monocromáticos projetados para grupos de trabalho de grande, médio e pequeno porte dentro das empresas.
  • SEGURANÇA: As soluções de segurança de amplo espectro da Lexmark ajudam a proteger documentos, dispositivos e a rede do acesso não autorizado, e estão completamente integradas em todos os produtos da série. A proteção é consistente e atualizável em todo o portfólio de produtos, a inda, ajuda a controlar o acesso, proteger os dados no disco rígido, o sistema operacional e evitar ataques à rede.
  • MOBILIDADE: Os novos dispositivos oferecem uma variedade de soluções para impressão móvel, algo que permite aos usuários completar tarefas a partir de dispositivos móveis autorizados por meio da aplicação Lexmark Mobile Print que é gratuita. A produção de documentos também está disponível por meio do AirPrint, Google Cloud Print, Mopria e Windows Mobile.
  • ANÁLISE: Visando também os clientes de Serviços Gerenciados de Impressão, as novas impressoras e multifuncionais estão equipadas com sensores que coletam informações vitais e altamente detalhadas do sistema, como a voltagem do motor, as velocidades dos ventiladores e as variações de temperatura do fusor. Se qualquer destas métricas se distancia das especificações pode significar uma falha futura que necessita de intervenção, ou ainda indicar uma configuração incorreta. A notificação antecipada ajuda a reduzir as intervenções e manter as pessoas mais produtivas.
  • SUSTENTABILIDADE: Os novos dispositivos Lexmark cumprem com todos os requisitos ambientais globais mais rígidos como era de se esperar.

Waugerman finaliza dizendo: “Com este amplo lançamento, nós atualizamos grande parte de nossa oferta de produtos para 2018, assegurando que nossos clientes possam desfrutar das mais recentes tecnologias em imagem para fazer avançar seus negócios”.

Fonte: Lexmark

Sumário

Veja também
IMPRESSÃO CORPORATIVA

Além da diminuição de custos, a produtividade e a demanda por tecnologia tem acelerado o setor. O outsourcing de impressão, como se conhece, com a

Leia mais »

Orçamento

Orçamento