Artigos

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Google testa novo sistema em seu Notebook

A Google lançou no ano passado um notebook chamado de Poxelbook, que possui tela de 12,3 polegadas, suporte a caneta Pixelbook Pen, processador Intel Core e sistema operacional Chrome OS. Atualmente esta plataforma está sendo utilizada para testes do novo sistema operacional que empresa está desenvolvendo.

Seu novo sistema operacional chama-se Fuchsia. Está sendo criada para rodar em vários tipos diferentes de dispositivo, mas detalhes sobre seu funcionamento ainda são desconhecidos.

Segundo o Android Police, foi adicionada recentemente pelo Google uma página com indicações da instalação do Fuchsia no Pixelbook, com dicas sobre como iniciar o dispositivo no modo de desenvolvedor para fazer boot por um aparelho USB. Atualmente outros dois dispositivos suportam o Fuchsia, estes são o Intel NUC e o Acer Switch 12.

O Google revelou durante a conferência Google I/O 2017 que o Fuchsia ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas que segundo testes, parece estar pronto para o próximo estágio. Diversas especulações são feitas sobre a nova iniciativa da Google, mas ainda não se sabe ao certo quais suas verdadeiras intenções.

Fonte – OlharDigital

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento