Artigos

Gestão Eletrônica de Documentos: conheça os benefícios.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Gestão Eletrônica de Documentos: conheça os benefícios.

A sigla GED significa Gestão Eletrônica de Documentos ou Gerenciamento Eletrônico de Documentos, sendo uma tecnologia utilizada para captar, armazenar, localizar e recuperar informações existentes em documentos e dados eletrônicos com total segurança.

Muitas empresas observam a necessidade de um maior controle e organização dos seus documentos, a Gestão Eletrônica de Documentos promove o armazenamento dos mesmos e localização de dados. A falta de suporte indispensável para realizar essas tarefas gera esse problema, devido à grande demanda ou necessidade de focar em outros setores da companhia.

De modo a otimizar os processos da sua empresa, a ColorSisthem oferece a Gestão Eletrônica de Documentos, automatizando a coleta e armazenamento dos seus documentos, fazendo a classificação de cada um dos arquivos e a digitalização dos mesmos no seu sistema.

Desenvolvemos soluções dos mais diversos segmentos: 

  • Administrativo e Financeiro;
  • Escritórios de Advocacia;
  • Recursos Humanos;
  • Escolas e Universidades;
  • Setor de Saúde;
  • Jurídico;

Dessa forma, todos os documentos e arquivos são ordenados automaticamente conforme a necessidade de cada empresa, melhorando o desempenho das atividades, economizando tempo e facilitando a busca por informações.

Entre em contato: (11) 5906-5000.

Veja nosso post sobre Gestão Eletrônica de Documentos: 

Acesse nosso blog e saiba mais!

 

 

Sumário

Quero saber mais

Orçamento