Gestão Eletrônica de Documentos: conheça os benefícios.
A sigla GED significa Gestão Eletrônica de Documentos ou Gerenciamento Eletrônico de Documentos, sendo uma tecnologia utilizada para captar, armazenar, localizar e recuperar informações existentes em documentos e dados eletrônicos com total segurança.
Muitas empresas observam a necessidade de um maior controle e organização dos seus documentos, a Gestão Eletrônica de Documentos promove o armazenamento dos mesmos e localização de dados. A falta de suporte indispensável para realizar essas tarefas gera esse problema, devido à grande demanda ou necessidade de focar em outros setores da companhia.
De modo a otimizar os processos da sua empresa, a ColorSisthem oferece a Gestão Eletrônica de Documentos, automatizando a coleta e armazenamento dos seus documentos, fazendo a classificação de cada um dos arquivos e a digitalização dos mesmos no seu sistema.
Desenvolvemos soluções dos mais diversos segmentos:
- Administrativo e Financeiro;
- Escritórios de Advocacia;
- Recursos Humanos;
- Escolas e Universidades;
- Setor de Saúde;
- Jurídico;
Dessa forma, todos os documentos e arquivos são ordenados automaticamente conforme a necessidade de cada empresa, melhorando o desempenho das atividades, economizando tempo e facilitando a busca por informações.
Entre em contato: (11) 5906-5000.
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