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Automação Inteligente Vs Trabalho Humano

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Há décadas que a automação existe nos locais de trabalho como forma de otimizar processos, reduzir erros e custos financeiros, e isso não é nenhuma novidade.

Procurando melhorar ainda mais, estão automatizando os principais processos de negócios, aumentando receita com mais eficiência, oferecendo experiências únicas aos clientes.

Estamos falando de Automação Inteligente (RPA – Robotic Process Atomation – Software que realiza fluxos de trabalhos sem intervenções humanas). Isso trará maior disponibilidade de tempo para os funcionários trabalharem suas criatividades, definir estratégias e impulsionar inovações.

Qualquer coisa que reduza a interação manual para vendas é uma oportunidade. As empresas estão fornecendo chatbots para automatizar a capacidade de responder a perguntas importantes e conectar clientes em potencial às vendas.

E mais organização estão nesse caminho. Empresas de Contact Center são grandes oportunidades, além de um grande número de pessoas, a experiência com o cliente com a eficiência do agente trará melhores resultados.

Usar agentes virtuais automatizados para lidar com as solicitações mais rotineiras dos clientes – consultas de saldo, pagamento de contas ou solicitações de mudança de endereço – permite que agentes humanos lidem com consultas mais complexas dos clientes.

O trabalho de tarefa será cada vez mais entregue aos trabalhadores por meio da automação, funcionários passarão mais tempo se capacitando digitalmente, aprendendo a desenvolver ferramentas low-code.

Passarão mais tempo planejando, identificando e resolvendo problemas de forma proativa, tomando decisões, criando, etc.

A automação inteligente vai iniciar a nova era dos negócios, empresas mais eficientes do que nunca, atendendo às necessidades de clientes, funcionários e sociedade, de maneira eficaz.

Segurança

As organizações precisam manter seu pessoal alinhado com seus objetivos reais.

Automatização necessita de credenciais com autenticação, cuidado com as senhas.

Selecione várias tecnologias como ferramentas de automação.

Estabelecer estratégias claras para automação de processos de negócios.

Como acompanhar o ritmo da automação?

Os funcionários devem adotar a automação e as oportunidades de aprender novas tenologias, desenvolver automação, melhoria de processos, manter a mente aberta, etc.

Referências:

https://itforum.com.br/

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