Artigos

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

PaperCut lança versão 18.0, unindo impressão comum e 3D em uma única plataforma

O software agora liga as salas de impressão ou laboratórios de instituições educacionais, organizações governamentais ou comerciais e hospitais ao sistema de gerenciamento de impressão da PaperCut, além de fazer a junção da impressão de produção e impressão 3D numa única plataforma, o que facilita muito a vida do usuário, já que os administradores e operadores conseguem gerenciar todos seus trabalhos específicos enquanto fazem o controle de custos.

Além disso a atualização ainda traz consigo os recursos de identificação de usuários da nova ferramenta Job Ticketing, que permite que os operadores aceitem envios de trabalhos de impressão especiais e 3D, como corte a laser e produção de protótipos, e rastreá-los através do processo de produção enquanto comunica o status ao usuário solicitante, tudo isso sem deixar de lado a segurança oferecida pela PaperCut.

Chris Dance, co-fundador e CEO da PaperCut, disse que “Até agora, a falta de coordenação entre as soluções gerais e especiais de impressão de nossos clientes – como salas de impressão e laboratórios 3D – tem sido um fardo que lhes custa tempo e dinheiro” e ainda que “Para resolver esses problemas, criamos uma solução única que melhorará seus controles especiais de impressão, segurança e opções de pagamento”

Esse recurso se enquadra na mesma plataforma já utilizada pelos indivíduos para gerenciar impressão de escritório em geral, portanto os usuários não precisam criar um perfil ou se reautenticarem para enviar uma solicitação de impressão especial, acompanhar a progressão ou as mudanças para o operador, fazendo assim com que os usuários gastem menos tempo gerenciando processos que podem ser manuais e demorados.

Não havia até o momento no mercado um software que tornasse mais acessível e eficiente os processos de empresas e organizações que utilizam impressões especiais em seu cotidiano, as empresas tinham que utilizar-se de métodos aborrecíveis e abordagens manuais para rastrear e gerenciar impressões especiais, ou comprar soluções de softwares caras que não atendiam totalmente suas necessidades.

A necessidade de produção de impressões especiais é crescente para as organizações, especialmente as universidades”, disse Andy Slawetsky, presidente da Indústria Analistas, Inc. “Este mercado quase não existia há cinco anos. Desde então, houve um aumento rápido na demanda, resultando em uma alta necessidade insatisfeita de trabalhos especiais de impressão a serem gerenciados e rastreados sob uma capacidade unificada”.

Na plataforma do PaperCut foram feitas soluções e atualizações incorporadas adicionais em uma ampla gama de dispositivos MFD, o que garante que ela coexista em funcionamento com o sistema operacional do fabricante.

 

Fonte: keypoint intelligence

 

http://www.keypointintelligence.com/news/industry-news/2018/february/papercut-releases-version-180-with-print-room-fab-lab-capabilities/

Sumário

Veja também
O que é GED?

GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) é basicamente um conjunto de softwares composto de tecnologias desenvolvidas para facilitar e otimizar o processo de administração de documentos

Leia mais »

Orçamento

Orçamento