Destaques

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Oportunidades de Serviços de Documentos Expandem-se com a Parceria Epson

À medida que as informações comerciais continuam a crescer a taxas sem precedentes, os revendedores de gerenciamento de documentos são parceiros importantes que ajudam as organizações a proteger e gerenciar com segurança dados críticos.

A Digitech Systems anunciou na terça-feira (20) que certificou recentemente seus aplicativos PaperVision Capture (captura avançada) e PaperFlowTM (desktop scanning) com os scanners de documentos a cores Epson Work Force DS- 770 e DS-575W Wireless. A certificação adiciona mais oportunidades de revenda à parceria existente da empresa. Agora, mais de uma dúzia de scanners da Epson, abrangendo todas as suas quatro linhas de scanners (móveis, desktop, grupos de trabalho e flatbed) são certificados para funcionar com o software de gerenciamento de informações da Digitech Systems e serviços em nuvem, Assim, os revendedores podem aproveitar os pacotes de soluções combinadas especiais para resolver desafios de informações mais complexos para as empresas.

Os clientes do scanner Epson terão acesso a sofisticados recursos de indexação no PaperVision®Capture e poderão carregar facilmente documentos digitalizados para o PaperVision® Enterprise, o sistema Enterprise Content Management (ECM) local, ou para o ImageSilo®, o serviço ECM na nuvem. A ferramenta de extração de dados e classificação habilitada para inteligência artificial (IA) premiada da Digitech Systems, o PaperVision® Forms Magic simplifica ainda mais a capacidade de uma organização de acessar e usar informações contidas em documentos digitalizados, identificando e extraindo automaticamente dados-chave. Juntos, os produtos praticamente eliminam a entrada manual de dados e podem reduzir drasticamente os custos associados ao gerenciamento seguro e ao acesso a dados críticos de negócios.

As informações que costumavam ficar presas em arquivos de papel podem ser acessadas com segurança em praticamente qualquer dispositivo sempre que necessário e os processos empresariais, como contas a pagar e recursos humanos, podem ser automatizados enviando dados extraídos para aplicativos de linha de negócios e automatizando o fluxo de documentos através de processos de revisão e aprovação usando o PaperVision® Enterprise WorkFlow, resultando em um negócio automatizado.

Os scanners de documentos a cores Epson DS-770 e DS-575W são máquinas alimentados por folhas de grupos de trabalho com conjuntos de recursos variados projetados para uma ampla variedade de mercados – de seguros e jurídicos a saúde e finanças, oferecendo velocidades de varredura de até 35 ppm / 70 ipm e 45 ppm / 90 ipm, oferecem ciclos de trabalho robustos, varredura de até 4.000 e 5.000 folhas por dia, e pode conter até 50 e 100 páginas no alimentador automático de documentos (ADF) incorporado. Ambos os scanners também vêm equipados com drivers TWAIN e ISIS® para integração perfeita com softwares de gerenciamento de documentos de terceiros existentes, como os aplicativos PaperVision Capture e PaperFlowTM da Digitech Systems. Além disso, o DS-575W oferece recursos sem fio para digitalização em smartphones, tablets, computadores ou contas de armazenamento on-line.

A parceria contínua da Epson com a Digitech Systems enfatiza nosso compromisso de fornecer as melhores soluções de digitalização de documentos para nossos clientes e parceiros”, disse Sean Gunduz, gerente de produto do grupo Scanners da Epson America, Inc. “Soluções avançadas de gerenciamento de documentos da Digitech Systems, acopladas com nossa linha completa de scanners de documentos, ajuda a melhorar os fluxos de trabalho de negócios em muitos setores e oferece melhor valor e desempenho, além de garantias mais longas.” “Embora a digitalização seja uma prioridade estratégica, muitas empresas ainda usam alguma combinação de arquivos eletrônicos e registros em papel para informar processos de negócios. A parceria ampliada entre a Digitech Systems e os scanners da Epson ajudará as empresas a gerenciar melhor todas as suas informações. Estamos entusiasmados por oferecer mais opções aos revendedores que ajudam as empresas a resolver os desafios do gerenciamento de dados.” disse Sean Morris, diretor de vendas da Digitech Systems.

Via: Keypoint Intelligence 

 

 

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento