Artigos

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Novo recurso do Google Maps

Segundo o TechCrinch o aplicativo do Google Maps lançará uma funcionalidade fantástica para os usuários de transporte público. A ferramenta visa verificar em tempo real o trajeto que o usuário está fazendo e até mandar notificações quando for a hora de descer do ônibus ou trem, opção perfeita para quem gosta de dormir nos trajetos de transporte público.

Quando o usuário buscar um novo destino no aplicativo, verá um ícone “iniciar” na parte de baixo da tela. Clicando neste ícone o usuário começará a receber notificações instruindo como fazer para chegar ao seu destino. Veja na imagem abaixo como podem ser estas notificações:

mapsimage

As notificações podem ser conferidas durante o trajeto do usuário, mostrando se pegou o ônibus no ponto certo ou se embarcou no metrô com o destino correto, recurso muito parecido com outras plataformas de transporte como CityMapper e o Transit.Ainda não há indicações precisas de quando o novo recurso deve começar a funcionar. Entretanto alguns usuários devem receber a atualização ao longo dos próximos dias.

Fonte – OlharDigital

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento