Destaques

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Novo projetor de curta distância indicado para games da BenQ.

Mesmo valorizando os efeitos visuais dos jogos com imagens enormes e imersivas, os projetores, em geral, deixam a desejar no quesito input lag; o tempo de atraso entre o comando no joystick e a ação na tela. O novo projetor BenQ TH-671ST acaba com esse problema proporcionando um delay de 16.7 milissegundos, desempenho que pode ser comparado aos melhores televisores disponíveis no mercado, o que evita pausas e borrões durante os jogos.

Através da tecnologia DLP, esse novo modelo apresenta imagens com resolução nativa Full-HD através de uma lente especial de curta distância, que propicia abertura de 100 polegadas a apenas 1m5 da tela, ou da parede. A capacidade máxima é para 300 polegadas. Os espaços para projeção podem ser parcialmente iluminados, devido a uma taxa de 3000 ANSI Lumens e a função LumiExpert, que detecta a luz ambiente, ajustando automaticamente o brilho.

O contraste, importante na reprodução de filmes e séries, é especificado em 10.000:1. Já a durabilidade da lâmpada varia entre 4 mil e 15 mil horas (modo Lamp Save). Um transmissor wireless HDMI da BenQ (Qcast Mirror HDMI) pode ser adquirido opcionalmente.

Fonte: HOME THEATER & CASA DIGITAL

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento