Destaques

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Lexmark apresenta nova solução aprimorada de impressão e sinalização para o varejo

A Lexmark, empresa líder mundial em soluções de imagem, acaba de apresentar uma nova versão do Lexmark Print e Digital Signage, solução que automatiza os processos de sinalização e etiquetagem, ao permitir que os varejistas imprimam facilmente e com qualidade, placas, etiquetas e etiquetas eletrônicas, liberando assim a equipe da loja para atendimento ao público. Esta nova versão apresenta recursos móveis aprimorados que permitem que os funcionários produzam a sinalização sem perder o foco na área de vendas.

Gerar uma sinalização envolvente e precisa dentro da loja é um desafio para os varejistas em todo o mundo, uma vez que ela está sujeita a alterações no preço, requer precisão nos valores e gerenciamento de modelos e desperdícios”, explica John Linton, diretor da Lexmark Retail Industry Solutions. “A Lexmark Print and Digital Signage foi projetada para automatizar o processo de sinalização na loja, ajudando os varejistas a desenvolverem, de forma rápida e fácil, uma sinalização envolvente, precisa e alinhada com a marca, para que a equipe de loja esteja disponível na área de vendas para atendimento aos clientes”.

A Lexmark Print and Digital Signage é uma solução eficiente para impressão e publicação de placas, rótulos e etiquetas para o varejo. Uma evolução do AccessVia, a Lexmark Publishing Platform utiliza um único sistema para a impressão de sinalização em papel a partir de impressoras a laser nas lojas e para gerar saídas de grande volume em impressoras de alta capacidade, ou ainda para gerar etiquetas eletrônicas para prateleiras, garantindo assim a consistência em toda a sinalização da marca, o que acaba por reduzir os custos de TI.

Dentre os benefícios oferecidos pela solução estão:

  • Mobilidade: Aplicações móveis que permitem a criação, auditoria e impressão de sinalização sempre que necessário – do piso da loja ao back office.

  • Automatização: A produção graficamente rica e automatizada de sinalização com o hardware color/spot color da Lexmark garante que tanto a marca, quanto as mensagens estejam bem apresentadas em todos os corredores da loja. Formatação baseada em regras, gráficos dinâmicos e agrupamentos múltiplos simplificam a produção de sinalizações complexas.

  • Escalabilidade: Solução de sinalização escalável que atende as necessidades das maiores redes varejistas no mundo, nas quais os ganhos de produtividades são multiplicados em milhares de lojas.

  • Precisão: O software da Lexmark garante a integridade dos preços, desde o sistema de precificação até o caixa.

  • Localização: A sinalização pode ser produzida utilizando precificação específica para uma determinada loja, na quantidade e no formato desejado, e na ordem correspondente à localização das prateleiras.

“As soluções da Lexmark são utilizadas em mais de 70 mil lojas de varejo em todo o mundo, o que nos proporciona uma visão única dos desafios enfrentados pelos varejistas”, afirma Allen Waugerman, vice-presidente sênior e Chief Technology Officer da Lexmark. “A nossa solução Print and Digital Signage, agora melhorada com funcionalidades mobile, é outra forma de a Lexmark capacitar os varejistas a aprimorarem o atendimento ao cliente e aumentar seu lucro”.

A solução Lexmark Print and Digital Signage pode ser adquirida através da ColorSisthem, revendedor autorizado da Lexmark no Brasil.

Fonte: Lexmark

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento