Geral, Locação e Vendas

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Etapas de um Projeto de Outsourcing de Impressão

Saiba quais são as etapas de um projeto de outsourcing de impressão e ganhe tempo ao implementá-lo na sua empresa! Outsourcing de impressão não se trata apenas de aluguel de Impressoras, consiste na terceirização de todos os processos envolvidos – do fornecimento das máquinas até a manutenção periódica.   9 em cada 10 empresas não sabem suas despesas de impressão sendo este o 3º item das despesas não produtivas, atrás de salários e aluguel. Por não ter noção de valor, muitas vezes supõem ser um serviço muito caro. Já as empresas que fazem estimativas precisos de quanto gastam em sua frota de impressão acabam optando pelo Outsourcing à medida que descobrem que economizam com essa escolha.

Se interessou pelo Outsourcing de impressão? 

Saiba que a implantação desse serviço é complexa, passando por várias etapas, feito da forma mais criteriosa e cuidadosa possível, pensando no bem-estar sócio-econômico da empresa.

Abaixo elencamos 5 etapas de um projeto de outsourcing de impressão:

1a Etapa – Levantamento – É feito uma análise de volume de impressão, custos atuais e configurações do parque de impressoras. 2a Etapa – Proposta – Elabora-se o projeto com a melhor solução custo-benefício. 3a Etapa – Implantação – Instalação e configuração de equipamentos e softwares. 4a Etapa – Treinamento – Esse treinamento visa orientar funcionários sobre o uso correto das impressoras, evitando impressões desnecessárias e desperdícios. 5a Etapa – Operação – Acompanhar e gerenciar serviços no ambiente de produção buscando evoluir continuamente o processo de impressão.    A ColorSisthem possui soluções ideais para seu negócio! Entre em contato e solicite orçamento com um de nossos especialistas.   Siga a ColorSisthem nas redes sociais!

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento