Artigos

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Lexmark apresenta nova solução para farmácias

A Lexmark International Inc é líder global em soluções de imagens, e anunciou na última terça-feira (6) o software para farmácias, o Lexmark Pharmacy Order Assistant, a solução permite que os clínicos processem o complexo, pedidos de papel que ficam fora do seu sistema CPOE, sem esforço. Ao habilitar os MFPs Lexmark existentes para capturar, verificar, rotear e rastrear ordens automaticamente, você eliminará erros e atrasos relacionados ao fax e aumentará a precisão, velocidade e segurança.

“Quando se trata de processar ordens de farmácia, segurança, precisão e eficiência são de extrema importância”, disse Marty DeGraff, diretor da Lexmark Healthcare Solutions.“Embora muitas organizações de cuidados de saúde usem a Closed Provider Order Entry (CPOE) para processar ordens de farmácia, algumas encomendas são muito complexas para o CPOE e outros entram no papel. Essas ordens exigem etapas manuais que aumentam o risco de atrasos, erros e confusões que possam comprometer a segurança e a conformidade do paciente. Nós criamos o Lexmark Pharmacy Order Assistant para ajudar a preencher a lacuna da ordem do papel ”.

Ao alavancar o Lexmark Smart MFP – um dispositivo que é simples de usar e familiar para o pessoal do hospital – a solução simplifica o roteamento e rastreamento e permite que a ordem seja acessível eletronicamente. Como resultado, a ordem pode ser recuperada e revisada por todas as partes necessárias, para uma maior colaboração e maior visibilidade em toda a organização.

Para ajudar a garantir a privacidade do paciente, o Pharmacy Order Assistant usa um processo controlado em circuito fechado, projetado para garantir informações confidenciais do paciente desde o início. Além disso, através da digitalização, a solução ajuda a evitar a perda de documentos e o uso indevido, e ajuda a garantir que somente esses funcionários aprovados possam acessá-los. A solução também pode servir como back-up para o CPOE caso essa aplicação seja reduzida.

A solução pode ser personalizada para atender às necessidades exclusivas da organização de saúde. Ícones customizáveis podem ser adicionados à interface MFP para pedidos, solicitações de agendamento ou casos para simplificar e adaptar o uso às necessidades específicas da organização de entrega de cuidados de saúde.

Via: Keypoint

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento