Artigos

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Canon anuncia o lançamento dos scanners de documentos de produção imageFORMULA DR-G2110 e DR-G2140 para digitalização de alto volume.

O DR-G2110 e o DR-G2140 foram projetados para processar grandes volumes de documentos, enquanto mantêm imagens de alta qualidade e alta velocidade. Além disso, eles são os primeiros scanners de documentos de produção com conectividade de rede USB e Ethernet. Esses recursos combinados podem ajudar as empresas a melhorar a produtividade, manter a continuidade, aumentar a eficiência e gerenciar informações de maneira altamente segura.

“Digitalização de documentos de alto volume é um processo fundamental de muitas das operações comerciais diárias de nossos clientes, portanto, é considerado um processo crítico”, disse Shinichi Yoshida, vice-presidente executivo e gerente geral do Business Imaging Solutions Group da Canon. “Como tal, estamos sempre buscando maneiras de fornecer aos clientes uma solução de varredura de alto desempenho, confiável e flexível como parte de um sistema robusto de gerenciamento de documentos.” Ampla Variedade de Usos
Os scanners DR-G2110 e DR-G2140 são ideais para processar grandes quantidades de documentos em ambientes de digitalização de produção centralizada ou de back office. Eles podem ser úteis para conversão de back file e day forward, em aplicativos que incluem gerenciamento de arquivo, arquivamento e armazenamento, e Enterprise Content Management (ECM).


Alta performance

Os scanners DR-G2110 e DR-G2140 processam até 110 e 140 páginas por minuto, respectivamente – ambos os lados em uma única passagem – e comportam até 500 folhas no Alimentador automático de documentos (ADF). Eles também podem digitalizar em cores, preto-e-branco e tons de cinza, e o chip de processamento de imagem dedicado ajuda-os a manter as velocidades de digitalização classificadas.

 

Confiável e Flexível

Os scanners são flexíveis o suficiente para lidar de forma confiável com uma variedade de tipos de documentos, desde cartões de visita a documentos do tamanho de um livro, documentos longos e documentos finos ou grossos. Isso ajuda a reduzir a pré-seleção e a preparação do trabalho com uso intensivo de mão-de-obra. Além disso, a detecção de alimentação dupla ajuda a garantir que nenhum dado seja perdido. Projetos duráveis ​​e de corpo sólido, bem como bandejas de alimentação e ejeção reforçadas contribuem para a confiabilidade dos scanners. A interface Ethernet oferece uma opção de conectividade ideal para ambientes VDI (Virtual Desktop Infrastructure) e também permite que os scanners sejam compartilhados pelos PCs na rede.

Imagens de alta qualidade

Os scanners DR-G2110 DR-G2140 utilizam um novo recurso chamado Limite Ativo, que pode converter documentos de papel contrastantes e enrugados em imagens digitais nítidas e limpas. O software Kofax Virtual ReScan (VRS) também está incluído para limpeza e aprimoramento de imagens, proporcionando um valor incrível para os clientes que exigem VRS em seus ambientes, mas que não desejam adquirir uma licença de usuário adicional.

Operação eficiente e suave

Os scanners apresentam um painel de controle intuitivo que permite acesso fácil às configurações do scanner e botões de trabalho programáveis ​​pelo usuário para operação com um toque. Eles também são equipados com uma bandeja de alimentação de papel motorizada que pode ser ajustada à altura do lote e guias flexíveis de alimentação e saída de papel. Isso, além da capacidade de lidar com vários tipos de documentos, permite a digitalização em lote sem acompanhamento, o que pode ajudar a otimizar fluxos de trabalho e aumentar a eficiência. Os drivers TWAIN e ISIS estão incluídos nos scanners para compatibilidade praticamente perfeita com a maioria dos aplicativos de software de terceiros. E o gerenciamento de frota está disponível para esses scanners sem custo adicional através do ImageWARE Enterprise Management Console.

 

Meio Ambiente 

Ambos os scanners são classificados pela EPEAT Gold, os únicos scanners de documentos de produção do setor a atingir essa classificação. Eles também atendem às diretrizes da ENERGY STAR® para eficiência de energia e cumprem as diretivas RoHS e WEEE da União Européia para a redução de substâncias perigosas e produtos residuais.

 

Fonte: ECM

 

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento