Destaques

Como os varejistas podem levar as compras pessoais para o próximo nível

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Zebra Technologies Corporation lançou o PS20, sua solução de compras pessoais (PSS) de sexta geração, que permite aos compradores digitalizarem os itens à medida que percorrem a loja, simplificando a experiência de compra. O personal shopper da Zebra, baseado no sistema Android, suporta uma nova gama de aplicativos que permitem que os associados e gerentes de lojas melhorem a eficiência, proporcionando assim uma experiência de compra personalizada e sem dificuldades para os clientes.

Com a constante luta dos varejistas contra os concorrentes físicos e on-line, soluções avançadas como o PS20, que garantem uma melhor experiência de compra na loja, tornaram-se essenciais para a sobrevivência do negócio. O PSS da Zebra permite que os compradores aprimorem sua jornada de compra, dando a eles o poder de fazer o download de suas listas de compras, fornecendo acesso rápido às informações e ajudando na tomada de decisões de compra. Ao possibilitar que digitalizem e embalem os itens enquanto percorrem a loja, o PS20 permite que eles pulem a fila do caixa, tornando a experiência na loja tão fluida quanto compras on-line, sem a necessidade de esperar pela entrega.

O PS20 é o mais recente dispositivo de compras pessoais da Zebra. Com o mesmo design premiado de outros dispositivos que fazem parte do portfólio de computação móvel do fabricante, o PS20 tem novos recursos que otimizam os fluxos de trabalho diários dos funcionários da loja e aprimoram a experiência de compra do cliente. Um microfone permite comandos de voz e respostas rápidas às perguntas do cliente. A digitalização de itens se torna fácil com um poderoso leitor de código de barras. O equipamento foi projetado para digitalizar etiquetas 1D / 2D mal impressas ou danificadas, reconhecer os códigos de barras Digimarc incorporados na embalagem do produto e oferecer suporte à digitalização sem o uso das mãos por meio de sensores de proximidade.

O posicionamento preciso em locais fechados também é crucial para que os varejistas ofereçam navegação na loja, ajudem a vender recursos com cupons personalizados, promoções, itens recomendados, além de ajudar os associados da loja a encontrar ou reabastecer rapidamente os estoques. O PS20 é o primeiro PSS da Zebra a suportar a tecnologia Visible Light Communication (VLC), tecnologia de localização pela qual a câmera frontal detecta LEDs; possui também iluminação interna que alimenta os algoritmos da máquina para dar aos varejistas uma melhor compreensão do movimento dos consumidores em suas lojas. Isso permite que os varejistas obtenham informações valiosas sobre os hábitos de compra usando cartões de fidelidade e acompanhamento de compras e abre oportunidades para aplicativos de compra de última geração, que contam com funções como reconhecimento de rosto e imagem.

Fonte: RIS News

Sumário

Quero saber mais

Orçamento