Destaques

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Parceria entre a Xerox e a PrintReleaf ajuda clientes a atingirem metas de sustentabilidade.

O serviço de gerenciamento de impressão (MPS) da Xerox irá propiciar aos clientes a oportunidade de contribuir para o reflorestamento global, isso graças a nova parceria da Xerox com o PrintReleaf. Alinhado ao tema da campanha “você imprime uma, nós plantaremos uma”, o PrintReleaf analisa os relatórios de uso de papel e iguala ao número de árvores necessárias para reflorestamento, de forma equivalentes em áreas geográficas identificadas.

No mundo todo os clientes da Xerox poderão se inscrever no PrintReleaf como um complemento para um contrato de serviços de gerenciamento de impressão (MPS). Por meio de um portal na web, os clientes irão selecionar, com a ajuda da Xerox, os projetos florestais onde suas árvores serão plantadas, além de rastrear e identificar seu impacto direto sobre o reflorestamento e o meio ambiente.

Do nosso programa Green World Alliance até o Xerox Print Awareness Tool, somos conhecidos há muito tempo pela nossa dedicação à sustentabilidade”, disse Wendi Latko, vice-presidente de Meio Ambiente, Saúde, Segurança e Sustentabilidade da Xerox. “Com o PrintReleaf, agora podemos levar esse compromisso um passo adiante ao capacitar nossos clientes de MPS com um serviço certificado pelo setor que irá acelerar e promover seus esforços como administradores do meio ambiente”.

As raízes da Xerox na sustentabilidade fazem dela um parceiro ideal para nós em nosso trabalho contínuo em direção a um planeta mais sustentável”, disse Jordan Darragh, CEO e fundador da PrintReleaf. “Essa parceria possui um grande potencial à medida que expandimos nossa rede de usuários do PrintReleaf e atingimos novas metas de reflorestamento”.

Sobre o PrintReleaf

O PrintReleaf é uma plataforma de tecnologia que mede a quantidade de papel utilizada pelos clientes e iguala ao número de árvores necessárias para o reflorestamento em uma base equivalente. A tecnologia PrintReleaf não apenas rastreia o consumo de papel, mas também monitora os parceiros para garantir o reflorestamento.

Fonte: Xerox

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento