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Lexmark desenvolve nova solução de captura inteligente de documentos para governos.

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A Lexmark apresenta no Brasil o Smart Document Capture para Governo, solução que ao tirar proveito da plataforma de multifuncionais inteligentes (MFP) da Lexmark simplifica e evita erros em processos baseados em papel, possibilitando mais eficiência, segurança e satisfação no atendimento público de órgãos governamentais.

Nos muitos anos de trabalho atendendo agências federais dos Estados Unidos, bem com governos locais de todos os 50 estados norte-americanos e municipalidades, a Lexmark compreendeu a tremenda pressão que os cidadãos fazem por melhores níveis de serviço, ao mesmo tempo em que ajudou a tornar os processos mais seguros e confiáveis”, afirma Marty DeGraff, diretor de Indústria da Lexmark.

A Smart Document Capture foi desenvolvida para ajudar os órgãos públicos a lidarem com esses desafios. “Trata-se do ponto de partida para a conversão de informações físicas para o formato digital no início de qualquer processo governamental. O resultado é uma experiência rápida e transparente que acomoda as demandas dos cidadãos, adiciona eficiência e auxilia na manutenção da segurança das informações”, explica DeGraff.

A solução de captura de documentos para governos, desenvolvida pela Lexmark, conta com uma tecnologia de digitalização rápida e simples, que permite aos usuários da agência ou da repartição, incluindo aqueles que trabalham remotamente, a digitalização e a conversão de documentos em papel para o formato digital. A tecnologia inteligente facilita a impressão sob demanda, captura informações do dispositivo MFP da Lexmark e identifica qualquer documento ausente, gerando precisão e conformidade no processo. A integração simplificada facilita a união dos processos de captura de documentos aos já existentes sistemas de back-end governamentais.

A Smart Document Capture otimiza e simplifica a digitalização de documentos, por meio das multifuncionais Lexmark, e facilita o gerenciamento de informações em todas as instâncias:

  • Fácil tratamento das informações dos cidadãos: Capture e verifique rapidamente os documentos fornecidos nas solicitações de serviços para tomar decisões mais ágeis e precisas, acelerando o processo de aprovação.

  • Expanda os pontos de contato com o cidadão: Permita que as pessoas iniciem o processo de captura em MFPs com quiosque, fornecendo visibilidade e rastreamento completos dos dados necessários a serem processados.

  • Atendimento mais ágil: Tenha melhor visibilidade do todo e saiba quais formulários foram concluídos ou aqueles que aguardam alguma informação, para um atendimento mais preciso.

     

“Nossos clientes do governo estão focados em atender os cidadãos, que esperam uma experiência perfeita e omnichannel, e ainda a rápida resolução das suas demandas”, complementa Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Lexmark.

Fonte: Lexmark

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