Destaques

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

SAP e ClickSoftware assinam acordo

Agora, a SAP irá revender a plataforma ClickSoftware Field Service Edge como SAP Scheduling and Resource Managment. A plataforma já está no mercado há algum tempo, mas o acordo permitirá mais visibilidade entre os clientes que querem reduzir custos de entrega de serviços, melhorar eficiência e otimizar a experiência para se diferenciar da concorrência.

Segundo o Canaltech, ele é capaz de fazer recomendações automatizadas, baseadas em contexto e em tempo real. Além disso, otimiza outros aspectos do serviço, como agendamento, rota e desempenho de recursos individuais, para aumentar a eficiência e rentabilidade das tarefas diárias. Sendo características essenciais para o planejamento, programação, execução e análise de serviços na tomada de decisões inteligentes.

Jim McGonagle, vice-presidente de alianças da ClickSoftware, fala sobre os aspectos positivos da parceria com a SAP:

“Agora os clientes que utilizam o software da SAP conseguirão aproveitar mais rapidamente o valor da otimização da força de trabalho. Com o poder da computação em nuvem e a tomada automática de decisões impulsionadas pela inteligência artificial, as empresas ficam preparadas para elevar as experiências de seus clientes enquanto aumentam suas receitas”.

Rodolpho Cardenuto, presidente da área de Operações Globais de Parceiros da SAP, diz que a solução da ClickSoftware ajudará a fazer economias significativas ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação dos clientes. Para isso, o software de gerenciamento de serviço em campo baseado na nuvem ajudará a “simular rapidamente uma variedade de estratégias de otimização de serviços, aprimorando a capacidade de testar o impacto de várias abordagens e calibrá-las para uma melhoria contínua”.

Via: Canaltech

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento