Destaques

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Novo projetor de curta distância indicado para games da BenQ.

Mesmo valorizando os efeitos visuais dos jogos com imagens enormes e imersivas, os projetores, em geral, deixam a desejar no quesito input lag; o tempo de atraso entre o comando no joystick e a ação na tela. O novo projetor BenQ TH-671ST acaba com esse problema proporcionando um delay de 16.7 milissegundos, desempenho que pode ser comparado aos melhores televisores disponíveis no mercado, o que evita pausas e borrões durante os jogos.

Através da tecnologia DLP, esse novo modelo apresenta imagens com resolução nativa Full-HD através de uma lente especial de curta distância, que propicia abertura de 100 polegadas a apenas 1m5 da tela, ou da parede. A capacidade máxima é para 300 polegadas. Os espaços para projeção podem ser parcialmente iluminados, devido a uma taxa de 3000 ANSI Lumens e a função LumiExpert, que detecta a luz ambiente, ajustando automaticamente o brilho.

O contraste, importante na reprodução de filmes e séries, é especificado em 10.000:1. Já a durabilidade da lâmpada varia entre 4 mil e 15 mil horas (modo Lamp Save). Um transmissor wireless HDMI da BenQ (Qcast Mirror HDMI) pode ser adquirido opcionalmente.

Fonte: HOME THEATER & CASA DIGITAL

Sumário

Veja também
O novo normal (Normal?)

  Tenho visto a maior parte dos profissionais de todos os setores propalando e comemorando que entramos em um “novo normal”, com as pessoas respeitando-se

Leia mais »

Orçamento

Orçamento