Destaques

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

A taxa de reflorestamento da PrintReleaf ultrapassa as 1.500 árvores diárias.

A PrintReleaf é uma plataforma de tecnologia que mede o uso de papel dos clientes e certifica o reflorestamento de forma equivalente. Sua taxa de reflorestamento já ultrapassa as 1.500 árvores por dia.

A taxa de reflorestamento PrintReleaf ultrapassa o número de 1.500 árvores plantadas por dia”, disse o fundador e CEO da PrintReleaf, Jordan Darragh. “Atribuímos nosso sucesso à adoção contínua do PrintReleaf no setor de gerenciamento de impressão, bem como ao grande número de impressoras comerciais que começaram a oferecer o PrintReleaf desde sua introdução no mercado de impressão comercial”. Hoje, mais do que nunca, as gráficas comerciais e os serviços de gerenciamento de impressão disponibilizam a PrintReleaf para o usuário final”, acrescentou.

A PrintReleaf cria um padrão de sustentabilidade global, garantindo que o consumo de papel dos clientes seja “certificado“. O PrintReleaf é a única plataforma de tecnologia que mede o uso de papel dos clientes e certifica de forma comprovada esse uso em bases equivalentes.

A tecnologia patenteada PrintReleaf não apenas rastreia o consumo de papel, mas também monitora os parceiros de reflorestamento PrintReleaf para garantir o cumprimento. Empresas líderes de mercado, com uma paixão pelo meio ambiente e uma preocupação com o avanço da gestão ambiental, juntamente com seus clientes, confiam na PrintReleaf para fornecer uma solução envolvendo florestas, tecnologia e negócios.

A ColorSisthem, em parceria com a IBSolution, oferece essa solução para sua empresa, entre em contato para maiores informações: www.colorsisthem.com.br

Fonte: Graphic Arts

Sumário

Veja também
NASA pode alterar o DNA de astronautas

Os astronautas passam por grandes mudanças devido à radiação espacial, inclusive surgimentos de cânceres. Por isso, cientistas querem modificar os astronautas geneticamente para tornar seu

Leia mais »

Orçamento

Orçamento