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Transformação digital: o que fazer agora?

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Com o passar dos anos, a digitalização de documentos se torna cada vez mais comum. Porém, o dilema comum que retém a maioria das empresas é “Por onde eu começo?”
De acordo com o relatório, “Digitalização no trabalho”, menos de 50% dos líderes de tecnologia da informação (TI) dizem que seus processos são parciais ou totalmente digitalizados. Apenas 10% dizem que são digitalizados em geral e 71% dos entrevistados identificaram processos dentro de suas organizações que se beneficiariam com a automação.
Além disso, quase dois terços dos indivíduos entrevistados esperam trabalhar em uma empresa digital até o final de 2018, colocando muita pressão no ano seguinte.
O vice-presidente sênior da Xerox Managed Document Services, Ted Dezvane, abordou o problema de “o que fazer agora” em um artigo recente da revista Document Strategy . Em ” 5 Passos para Go Digital no Ano Novo “, ele explorou como as organizações podem iniciar a digitalização que transforma os objetivos comerciais em realidade.
Ted monstou uma estratégia de transformação digital de até cinco pilares gerenciáveis. Esse foco ajuda as organizações a canalizar seus esforços de digitalização de forma mais tática e intencional.

⦁ Olhe para fluxos de trabalho de papel a partir de uma visão de olho de pássaro: Segundo pesquisas, 55% das organizações não analisaram o estado atual dos processos em papel. Usando ferramentas de avaliação de impressão, os líderes de TI podem obter uma visão informativa de como os fluxos de trabalho atuais estão sendo executados, podendo aplicar esses insigts para resolver problemas e fortalecer sua base de gerenciamento de documentos.

⦁ Mergulhe nos dados: Um passo crucial para alcançar os benefícios reais da digitalização é obter uma análise precisa dos dados da sua empresa através do uso de análises. A auditoria, rastreamento, medição e análise de como os documentos são usados ​​permite que uma organização identifique onde eles mais se beneficiarão com a digitalização. Isso ajudará a promover uma maior compreensão das vulnerabilidades em sua paisagem de gerenciamento de documentos.

⦁ Construa buy-in em todo o negócio: Depois de avaliar o estado atual dos processos do documento e começado sua transformação digital, é importante compartilhar atualizações em tempo real sobre o seu progresso com a organização. Sua equipe de liderança estará atenta às recompensas em custo, segurança e agilidade, portanto, ao instalar pontos de verificação que acompanham o progresso em relação a esses objetivos, você pode quantificar os resultados ao reportar o time de liderança.

⦁ Escalar com automação: À medida que as empresas adicionam mais ferramentas ao seu arsenal digital, um dos maiores benefícios da digitalização é a capacidade de escalar de forma mais eficiente. Ao reatribuir uma parte do trabalho existente a novos processos automatizados, os funcionários ganham mais tempo, permitindo que a equipe adquira mais projetos, invista em inovações e expanda a capacidade do departamento de TI como um todo.

⦁ Jogue com seus pontos fortes: Embora a automação do fluxo de trabalho seja um elemento chave da digitalização, certamente não é sinônimo de redução da força de trabalho. Em vez disso, as empresas devem aproveitar os pontos fortes de seus funcionários, colocando-os em funções que desempenham esses pontos fortes e, em seguida, automatizam processos para complementar essas capacidades e preencher lacunas. O objetivo é acabar em um lugar onde funcionários e tecnologias automatizadas trabalham em conjunto de forma transparente, gerando mudanças positivas para a organização e seus clientes.

Via: Documentmedia
Via: enterprisesmatters.blog

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