Artigos

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

O mercado de scanners de código de barras cresce devido ao aumento da demanda de aplicativos para o varejo, saúde, logística e transporte, indústria, entre outros.

Estima-se que o mercado global de scanners de código de barras cresça com uma taxa de 6% até 2022, os tipos de produtos e seus aplicativos estão aumentando em todo o mundo. Um Barcode Scanner é um dispositivo eletrônico que pode ler e imprimir códigos de barras. Os fatores que impulsionam o crescimento do mercado de scanners de código de barras incluem o crescimento das indústrias de manufatura e varejo. O Barcode Scanner Market pode ser explorado por tecnologia, tipo de produto, tipo de scanner, usuários finais e geografia. O mercado pode ser explorado pela tecnologia como leitor de dispositivo de carga acoplada, leitor baseado em câmera, scanner de código de barras direcional Omni, scanner a laser, leitor tipo caneta, scanner baseado em smartphone e leitor RFID. O Mercado de Scanners pode ser explorado com base no tipo de produto como computadores portáteis, scanner de código de barras com auto-verificação, scanner de código de barras portátil e scanners de código de barras de varejo para pontos de venda. O segmento de “Computadores Móveis” liderou o mercado de Scanners de códigos de barras em 2016 e espera-se que mantenha seu domínio até 2022 devido à capacidade dos computadores móveis de permitir qualquer negócio com maior produtividade e grande eficiência. Esse mercado pode ser explorado de forma muito ampla, pois o scanner de código de barras não robusto pode ser mais abrangente que o scanner de apresentação, o leitor automático, o scanner estacionário, o scanner de posição fixa e outros. O scanner robusto de código de barras pode ser usado como leitor automático, scanner portátil, scanner PDA, scanner sem fio e outros. O segmento de “Códigos de Barras Não Resistentes” liderou o mercado em 2016 e espera-se que mantenha seu domínio até 2022 devido ao crescimento exponencial das lojas de varejo em todo o mundo. O mercado poderia ser explorado com base nos usuários finais.

O mercado é categorizado com base na geografia da América do Norte, América Latina, Japão, Oriente Médio e África, Europa Ocidental, Ásia-Pacífico e Europa Oriental. A América do Norte foi responsável pela maior parte do mercado de Scanners de códigos de barras em 2017 e continuará a liderar no período de previsão. Os fatores que poderiam ser atribuídos ao crescimento do mercado incluem a crescente demanda dos segmentos de varejo e indústria na América do Norte. A Zebra Techonolgies vem realizando parcerias para impulsionar o crescimento inorgânico do setor. O relatório segmenta o mercado e prevê seu tamanho, volume e valor, com base na aplicação (varejo, saúde, logística e transportes, industrial, etc.) e geografia (América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, MEA e América do Sul).

O relatório da Radiant Insights realiza previsões e análises para o mercado de leitores de código de barras em nível global e regional. O estudo fornece dados que contemplam o período 2012-2016, juntamente com uma previsão de 2017 a 2022 com base em produção / volume e receita. O estudo descreve os drivers e restrições para o mercado de scanner de código de barras juntamente com o impacto que eles têm sobre a demanda ao longo do período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades disponíveis no mercado de scanners de código de barras a nível global. O relatório da Radiant foi preparado com base na síntese, análise e interpretação de informações sobre o mercado global de leitores de código de barras coletados de fontes especializadas. A seção de cenário competitivo do relatório fornece uma visão clara da análise de participação de mercado dos principais participantes do setor. Visão geral da empresa, visão geral financeira, portfólio de produtos, novo projeto lançado, análise de desenvolvimento recente são os parâmetros incluídos no perfil. A demanda por este mercado aumenta nas aplicações de varejo, saúde, logística e transporte, industrial e outras. Todos os segmentos foram analisados com base nas tendências presentes e futuras e o mercado é estimado de 2017 a 2022. Relevantemente, o relatório e os perfis das empresas especificam os principais fatores que estão impactando a demanda no mercado global de leitura de códigos de barras. Nesse cenário a Zebra Technologies confirma sua posição entre as maiores empresas de tecnologia que produzem scanners leitores de códigos de barras, para saber mais entre em contato com a Colorsisthem e conheça no linha de produtos da Zebra. A ColorSisthem atua como canal direto da Zebra Technologies no Brasil.

Fonte: CISION

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento