Artigos

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Cansado de trocar cartuchos de impressora? A nova EcoTank Range da Epson é a solução.

Cartuchos de tinta sempre acabam rápido demais, podem ser difíceis de trocar e contribuir para a poluição do meio ambiente (se você não reciclar!). Eles adicionam um custo alto de manutenção à sua experiência como usuário. Já chacoalhou um cartucho, desesperado pela última gota de tinta? Todos nós – é um momento de extrema frustração. No entanto, apesar de todos esses pontos problemáticos, continuamos a utilizar os cartuchos de tinta. Era só uma questão de tempo até que uma alternativa adequada surgisse no mercado. As soluções de impressão de tanque de tinta recarregável (também conhecidas como impressoras de tinta contínua), como a gama Ecotank da Epson, são a alternativa.

Economia a longo prazo

Comprar um cartucho mais barato ou impressora baseada em toner pode até economizar algum dinheiro a curto prazo, mas uma impressora é quase sempre uma compra a longo prazo. E a longo prazo é onde muitos clientes perdem dinheiro com o modelo de cartucho. Pense em quanto você gastou em tinta nos últimos dois anos. Algumas impressoras podem ser baratas, mas a tinta acaba aumentando o investimento. Se você não está gostando de receber estas informações, provavelmente gostará do que a linha EcoTank da Epson tem a lhe oferecer.
A opção por uma solução de impressora jato de tinta, como a gama EcoTank da Epson, é geralmente o melhor caminho quando se está à procura de um menor valor a longo prazo. Cada Epson EcoTank vem com 2 anos de tinta – cerca de 11.000 páginas.

Impressão sem surpresas

Toda vez que você carrega uma impressora EcoTank, você está diretamente envolvido com o processo. Não depende de um software porque já sabe com que frequência reabastece o tanque de tinta da impressora e pode ver com exatidão a quantidade de tinta restante no tanque As impressoras de tanque de tinta permitem saber o tempo extao de duração dos suprimentos de tinta. Essencialmente, ajudam a garantir que nunca mais falte tinta inesperadamente. Isso oferece aos usuários maior tranqüilidade e economia em tempo real.

Melhor para o meio ambiente Se você está buscando minimizar o impacto ambiental de sua impressora doméstica ou de escritório através do tipo de papel usado, por que não estender esse mesmo raciocínio para o tipo de impressora em si? Estima-se que mais de 375 milhões de cartuchos de tinta e toner são descartados somente na América do Norte todos os anos. A maior parte deles vai parar em aterros. É por esse motivo que as impressoras jato de tinta da Epson vêm equipadas com tinta de até dois anos. Você está recarregando a impressora à medida que trabalha e isso significa um desperdício físico e um impacto ambiental significativamente menores.

Ver é crer

Você já encontrou frustrações com impressoras baseadas em cartucho no passado? Fique tranquilo, a Epson ouviu suas reclamações e ofereceu uma alternativa atraente com sua nova linha de impressoras EcoTank. Há menos custos de manutenção e menos impacto ambiental. Você não precisa se preocupar com o processo confuso de troca de cartuchos e quando seu suprimento de tinta fica seco, é muito menos provável que seja uma surpresa. Os cartuchos de impressora provavelmente passarão a ser uma opção fácil para muitos clientes. Mas quando você considera plenamente os benefícios, há mais razões do que nunca para pensar seriamente em investir em alternativas baseadas em garrafas de tinta, como a linha EcoTank. Sua próxima impressora provavelmente será uma compra de longo prazo, então por que não optar por uma que foi projetada para percorrer a distância desde o início? Para saber mais sobre a gama de impressoras EcoTank da Epson, visite o site no site da ColorSisthem.

Fonte: PC World

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento