Artigos

Interessante? Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

GED – Gestão Eletrônica de Documentos

A tecnologia GED – Gestão Eletrônica de Documentos – utiliza recursos de hardware e software para armazenar, classificar, compartilhar e permitir acessos às informações (impressas ou digitais) existentes em documentos de empresas e outras organizações.

Tempo, segurança das informações, custo-benefício, entre outros… são os maiores inimigos das empresas, independente do tipo, porte ou segmento.

Na era da digitalização, é imprescindível que as empresas tenham softwares de segurança, mantendo assim, a confiança, credibilidade e fidelidade de seus clientes.

Conhecendo esse cenário atual, a ColorSisthem têm soluções para todas as empresas, dos mais diversos segmentos:

  • Administrativa e Financeira;
  • Escritórios de Advocacia;
  • Recursos Humanos;
  • Escolas e Universidades;
  • Setor de Saúde;
  • Jurídico;
  • Entre outros…

 

 Vantagens em utilizar tecnologia GED – Gestão de Documentos Eletrônicos:

  • Precisão na localização de documentos (respostas rápidas e precisas);
  • Agilidade em transações entre empresas;
  • Gerenciamento automatizado de processos;
  • Maior velocidade na implementação de mudanças em processos;
  • Sustentabilidade
  • Trabalho virtual (possível redução de custos)
  • Redução de custos com cópias;
  • Disponibilização instantânea de documentos (sem limitações físicas);
  • Sem extravios ou falsificações de documentos;
  • Aproveitamento da base de informática já instalada na empresa;
  • Integração com outros sistemas e tecnologias;
  • Tecnologia viabilizadora de outras, como ERP, ECM, CRM e BI;
  • Facilitação às atividades que envolvem colaboração entre equipes;
  • Armazenamento e recuperação de informações existentes em documentos e dados eletrônicos com total segurança.

 

 Quer saber mais? Contate-nos!

 Fone comercial: (11) 5906-5000

 Visite o site: www.colorsisthem.com.br

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento