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Como Entregar Valores para um Cliente

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Entregar valores para um cliente não se trata de promoções, descontos ou algo parecido.

A princípio vamos entender, de forma resumida, a diferença entre preços e valores:

 Preço: é o que se paga por um produto ou serviço.

 Valor: é o benefício proporcionado.

Preço é o que você paga, valor é o que você recebe.” Warren Buffet

 A entrega de valores de produtos ou serviços, está diretamente relacionado à percepção e necessidade do cliente. Exemplo:

 Cliente: Alta demanda de impressão diárias/mensais, parque defasado, equipe pouco especializada, falta de segurança nas impressões de documentos importantes, alto custo financeiro, etc.

 Você: Sabendo do fato, se colocou à disposição para análise presencial e criteriosa, esclareceu todas as dúvidas e lhe trouxe soluções visando, de forma clara e objetiva, todos os pontos importantes, entre eles segurança (LGPD) e custo-benefício (cortando gastos em até 50%).

Para gerar valores você precisa entregar o produto certo, para a pessoa certa e na hora certa. Precisa-se considerar o que é importante para o cliente, oferecer algo que atenda às suas expectativas.

 Como posso entregar valores aos meus clientes?

Vamos considerar:

 Relevância: Meu produto/serviço oferece soluções?

 Benefícios: Entrego vantagens reais?

 Diferenciação: Ofereço algo diferente ao cliente, em relação ao meu concorrente?

Para o cliente, valor é a soma de elementos percebidos pelo consumidor. Exemplos:

 O que é valor para o cliente?

  • Qualidade do produto;
  • Experiência de atendimento e suporte;
  • Preço;
  • Condições de negociação;
  • Condições logísticas (pagamento e entrega);
  • Tempo investido;
  • Esforço para alcançar seu objetivo.
  • Resolutividade;
  • Cuidados pós-venda

Venda para o cliente adequado.

Classificamos 3 tipos de clientes:

  • Pouco interessado e com alta adequação: Procure não convencê-lo a todo custo, essa atitude pode criar uma imagem negativa da empresa e afastá-lo.
  • Muito interessado e com pouca adequação: Cliente está muito interessado no produto/serviço, mas você sabe que não atingirá suas expectativas. Oriente-o e dê-lhe opções, estudem juntos outras alternativas através de análises criteriosas.
  • Cliente interessado e de alta adequação: Faça contato, encante, venda e fidelize!

Gerar valor para o cliente é o sucesso para sua marca!

A ColorSisthem trabalha com soluções, fornecendo produtos/serviços de alta qualidade e com equipes especializadas.

 Contato comercial: (11) 5906-5000

 Visite nosso site: www.colorsisthem.com.br

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