Destaques

Interessante? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Saiba os benefícios da última atualização do software Fiery e de seus front ends digitais Fiery proServer

A EFI (Electronics for Imaging) apresentou, no dia 12 de fevereiro, a última atualização do software Fiery e de seus front ends digitais Fiery proServer para impressão a jato de tinta e de produção em Grandes Formatos e Super Grandes Formatos. A nova atualização simplifica o fluxo de trabalho dos profissionais gráficos, e, segundo a empresa, pode proporcionar melhorias importantes nas velocidades de processamento para as impressoras EFI Vutek, facilitando a produção em menos tempo e com qualidade superior.
A instituição informou também que o novo software Fiery e o Fiery proServer 6.2 oferecem um desempenho íncrivel, trazendo ótimas e inéditas vantagens a todos os usuários das impressoras da linha Vutek, com melhorias de velocidade que atingem uma média de mais de 60%, se compararmos com as versões anteriores. Essa recente versão, da aos clientes que utilizam um Fiery proServer tranqulidade, pois contam com a solução de fluxo de trabalho e RIP mais produtiva do mercado para sua impressora.
Outros benefícios que os clientes terão com a atualização da ferramenta Fiery, são os novos drivers de impressão para dispositivos Agfa, Canon, EFI, Epson, HP, Mimaki e OKI, aumentando assim o portfólio de impressoras compatíveis na oferta Fiery da EFI para mais de 700 modelos de impressoras para Grandes e Super Grandes Formatos. Além disso, os acabamentos foram aprimorados, fprmecendo uma integração ainda maior para os módulos de corte, bem como processamento de arquivos mais rápido e flexível em trabalhos que incluem caminhos de corte. O vice-presidente de marketing da EFI Fiery, John Henze, disse que “Os profissionais gráficos precisam mais do que apenas um RIP para tocar seus negócios. As tecnologias automatizadas que aceleram o processamento e a extração de caminho de corte apresentadas hoje preenchem a lacuna no mercado de um fluxo de trabalho integrado e de destaque em sua categoria”.
Outra novidade é que com os novos produtos Fiery, os usuários podem estabelecer fluxos de trabalho de produção automatizados e completos que eliminam pontos de intervenção manual e ao mesmo tempo melhoram a rapidez e a precisão dos trabalhos. Esses produtos atualizados apresentam um link de formato de definição de trabalhos (JDF) bidirecional para fornecer informações sobre status da impressora, status do trabalho, além de utilização de consumíveis para o fluxo de trabalho do Midmarket Productivity Suite MIS da EFI e também para o software EFI Digital StoreFront Web-to-Print.

Via: Publish

Sumário

Veja também

Orçamento

Orçamento